Powered By Blogger

quarta-feira, 11 de julho de 2012

MEU VOTO NAS ELEIÇÕES

     A campanha eleitoral começou e com ela aqueles que dizem não gostar de política fazendo campanha nas redes sociais para que não exista campanha eleitoral nas mesmas. Em uma conversa esta semana escutei de uma pessoa que disse que uma das redes sociais mais famosas na atualidade está se parecendo com livro de alto ajuda e eu concordei com ela, pois qualquer coisa que é postado sempre vem aquela foto dizendo para que não post tal situação na rede.
    Quero dizer que as relações pessoais hoje em dia é inevitável as pessoas não fazerem tal uso, pois existem pessoas que encontramos as vezes apenas nas redes com mais frequência, é um espaço para difundir ideias, onde a notícia corre mais rápido, onde podemos ver o perfil de cada pessoa que almeja nosso voto, cobrar atitudes, enfim, uma série de serviços que estão a nossa disposição para que possamos fazer um bom uso.
   Mas o título é sobre meu voto nestas eleições e declaro que meu candidato a prefeito ´o Jair nogueira com o vice o João numa dobradinha do PV e PSB. O meu voto vai para eles não apenas por meu partido está na chapa, mas o que demonstrou aberto para que possamos governar juntos, com democracia e respeito a opinião de todos, um mandato aberto a pessoas e partido que queiram fazer volta redonda crescer e sair da paralisia que se encontra, precisamos avançar no diálogo com todos para chegarmos de fato a uma cidade em desenvolvimento.
    Por este motivo vou votar 43 para prefeito e Marcione Oliveira 40150 para vereador.
     A coragem de lutar nos dá vontade de vencer.

2 comentários:

  1. Verdade o que postou aqui. Precisamos de renovação e que Volta Redonda mude.
    Já passamos da época da monarquia.
    E a democracia começa pelo respeito aos cidadãos de nossa cidade e país.
    Parabéns pela sua candidatura e vamos juntos tentar destituir esse poder corrompido pelo tempo...
    Jair e João - Partido Verde - 43.
    Sucessos para você Marcione!
    Muda Volta Redonda!

    ResponderExcluir