Powered By Blogger

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Retomada do terreno da UNE

Esta foto foi na retomada do terreno da UNE em botafogo, fiquei muito feliz de ter participado desta data história, onde pudemos fazer com que a história voltasse ao lugar certo.
        Ela é minha amiga Sue formada em políticas Públicas, pessoa a qual aprendi muito e ainda aprendo.
       Sempre estive na luta em prol da educação e sempre estarei atento a todos os fatos que acontecerem em nosso país, participando ativamente das decisões, buscando informações, me colocando a disposição para a luta e levantando a bandeira para uma educação sempre gratuita de qualidade e laica em nossa nação.
     Quão bom foi participar dos congressos da UBES e UNE e sinto até hoje soar em minha mente as palavras de ordem, os projetos, as disputas democráticas que fizeram fortalecer nossa democracia.
     Creio que ninguém que participou de congressos assim hoje votaria nulo, ninguém que fez parte desta mudança de pensamentos se omitiria na hora do voto e se pensasse que não tinha ninguém que a representasse melhor tomaria a atitude de fazer parte do processo como estou fazendo agora sendo candidato a vereador com o numero 40150.
      A UNE somos nós nossa força e nossa voz, a UBES somos nós nossa foça e nossa voz.
       A coragem de lutar nos dá vontade de vencer.
       Marcione Oliveira 40150.

Nenhum comentário:

Postar um comentário