Powered By Blogger

terça-feira, 26 de junho de 2012

Tem que ser de carreira Projetos podem obrigar troca no comando da Guarda Municipal

      Hoje ao entrar no meu facebook, logo me deparei com uma notícia postada pelo Pietro Schimith de uma reportagem do aqui que tem o mesmo título que eu coloquei aqui.
estamos passando por um período eleitoral agora, e com isso também aconteceu a audiência pública de volta redonda para se tratar da lei orgânica. O engraçado que agora começam aparecer nos jornais notícias  de vereadores fazendo emendas as quais tiveram muito tempo para fazerem e não o fizeram, por que agora aparecem com projetos deste tipo?
      O mais revoltante para mim, foi que se não fosse por causa da galera da cultura que compareceu em peso na audiência, ela teria sido esvaziada como a anos acontece câmara municipal de volta redonda.
     Mas falando da tal reportagem, quando estávamos discutindo sobre segurança, fui um dos que falaram sobre a guarda municipal e o principal que defendi, foi justamente que entrasse na lei orgânica do município o plano de carreira para a guarda municipal, o qual o comandante da guarda teria que ser um guarda municipal, no qual a nobre vereadora se fez presente por um período na audiência e se ausentou provavelmente por algum outro compromisso.
   Agora me respondam uma coisa, será que ela sendo base deste governo decadente que temos em volta redonda, no qual o comando da Guarda é cargo de confiança do atual governo, ela iria mesmo se empenhar para que isso acontecesse se não fosse por uma audiência pública , na qual vamos nos mobilizar para que nossas propostas sejam aprovadas?
    Por isso reafirmo que temos que renovar esta câmara, com pessoas que tenham, de fato propostas para apresentarem e não entrem atravessando o trabalho de pessoas pelo simples fato de terem no momento este poder.

MARCIONE OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário