Powered By Blogger

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Reflexo de um Atendimento

Um atendimento que tive recentemente de uma empresa que eu sempre me estressava quando tinha que ligar pra ela me chamou a atenção.
Foi tão bom que me senti surpreendido pela atendente, por sua educação e desenvoltura, me parecia sorrindo, contente com o ambiente de trabalho.
Quase no final do atendimento não resistir e perguntei o nome dela e a disse que tinha sido o melhor atendimento que recebera daquela empresa, ela ficou muito contente e me perguntou se eu gostaria de fazer tal elogio ao seu supervisor que prontamente o fiz. Escutei a supervisão dizendo aos outros funcionários  do elogio que a pessoa que me atendeu recebera e que era para todos ficarem de pé e aplaudi-la por tal feito.
Fiquei com algo no coração, será que nós estamos acostumados a fazer elogios para as pessoas que realmente merecem? Será que estamos fazendo com que estas pessoas se tornem exemplos? Ou se estamos calados fazendo com que os maus funcionários se equivalem aos bons.
Decidi a partir deste episódio que eu vou ficar mais atento aos sinais que as pessoas me passam, se elas merecem realmente ser pessoas dignas que os outros saibam que elas existem e prestam um bom trabalho.
Vou poder depois relatar o nome e empresa da pessoa se assim ela me autorizar.
Espero que estas palavras possam fazê-lo refletir um pouco também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário