Powered By Blogger

terça-feira, 27 de setembro de 2011

PENSAMENTO

       Existem coisas na vida de que não abro mão, uma delas é minha palavra, a maior riqueza que tenho, se eu a perder, perco com ela toda minha identidade, de onde eu vim, o que aprendi, os meus valores, princípios, enfim tudo que me dizem quem eu sou hoje.
olhando um pouco para minha vida eu vejo que não conquistei riqueza, nem mesmo uma vida estável com meu conhecimento, minha garra e aprendizado, fiz escolhas agindo com o coração, mesmo que a razão me impulsionasse a seguir um caminho que hoje teriam me dado uma estabilidade financeira confortável.
estamos as portas de mais um desafio, desafio este que alguns preferem o caminho mais fácil, se juntar a uma situação que tem a máquina como sua principal aliada, o poder como sua força de persuasão.
         Sou de uma época ideológica, onde o importante era seguir as normas que acreditamos em um grupo comum, se em um partido, seguirmos a ideologia deste se uma igreja a mesma coisa e assim se segue em outros vários grupos, mas hoje notamos a falha com que os partidos e organizações passam, muitas pessoas desacreditaram neles, pois vêem uma pessoa ligada aquele grupo apontar suas falhas e no momento seguinte darem as mãos e estarem juntas por interesse pessoais, mesquinhos, voltados apenas a si próprios esquecendo de uma população que está indefesa, que não tem voz e recebe todo o tipo de maltrato do poder público que só se interessam por eles quando em eleição.
        Prefiro o caminho que tomei. de minha própria consciência, sem dever nada a ninguém, seguindo a ideologia de meu coração pois assim saberei que mesmo se eu falhar foi tentando fazer com que aquilo que eu acredito se tornasse real.
       Hoje dou as mãos para vários outros em um grupo que se levanta em minha cidade que tem o mesmo pensamento de basta, pois não suportamos mais tamanho desprezo com que trata as população, que muitas vezes é enganada com o poderoso marketing que o cerca, este mesmo que está sendo desmascarado com reportagens falsas e ataques violentos em direção as pessoas que ousaram levantar suas vozes e apontar os defeitos deste modelo autoritário de administração.
       Em todos os cantos enquanto eu tiver voz é certo que levarei esta bandeira, VR É NOSSA e não só de uma pessoa ou grupo e sim de toda esta população que fez nascer esta cidade que tem uma importância vital em nossa região e no mundo...

2 comentários: