Powered By Blogger

domingo, 5 de junho de 2011

triste

minhas esperanças estão chegando ao fim
meu coração sofre
minha apetite já não é mais a mesma
as lágrimas que já se secaram em meus olhos
não mais conseguem rolar

esperar o que a cada dia parece impossível
é fazer com que o coração
suspensa seus batimentos
e quase pare

a respiração se torna escassa
o sorriso já não disfarça a tristeza
a vontade de sair correndo, gritando
mas ao mesmo tempo o corpo não reage

como gostaria que fosse um pesadelo
ou a narrativa de um filme
mas não, é vida real

nos perguntamos a toda hora onde erramos
no que faltamos, mas em vão
a resposta nunca saberemos

despedaço meu coração
chamo o cupido de burro
rasgo como um véu o meu sonho
e calo-me na tristeza que sinto agora
guardando com carinho
os ótimos momentos de nossa amizade
que pude está ao teu lado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário