Powered By Blogger

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Acabei de ver o filme  "se ela dança eu danço 3", um filme emocionante, que recomendo, mas não é sobre isso que quero falar e sim sobre sonhos, como as vezes precisamos de um olhar de fora para que possamos enxergar o óbvio, como as vezes somos dependentes de uma palavra para que possamos colocar em prática nossos sonhos.
O filme fala de uma batalha de dançarinos e coloca também a palavra de muitos deles dizendo o porque dançam, o que sentem quando dançam, os sentimentos são de todo muito variados, mas todos revelam o prazer de estar ali, a liberdade, a sensação de deixar o mundo e só pensar na dança, mas acima disso está o amor, a falta que uma pessoa possa nos fazer, a escolha que se tivesse que existir a pessoa seria a escolhida.
Penso as vezes também, que as amizades as vezes escondem algo maior e isso também é retratado no filme, pois algumas vezes não enxergamos quem amamos por está muito próxima a nós, ou por já ter um rótulo que não queremos quebrar. Vi também que o amor pode superar qualquer coisa, qualquer barreira, faz com que aquilo que parecia perdido ressuscitar de tal forma que será inconfundível.
Amo hiphop mas, não sabia e descobrir o porque eu gosto tanto pois é que o que mais me interessava mesmo era a dança, os movimentos que a batida faz com o corpo que se juntar estes elementos do prazer do que se faz, a pessoa amada ao teu lado e sentir uma leveza no corpo ai sim você terá encontrado a batida perfeita...

Nenhum comentário:

Postar um comentário